Policiais cumprem mandados de prisão em Boa Vista da Aparecida |Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Justiça não emitiu nenhum mandado de prisão para a ‘Operação Jaborandi’, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (26). Todavia, inúmeros mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Um dos objetos que deveria ser apreendido era o celular de um funcionário da prefeitura de Boa Vista da Aparecida. Ao saber disso, o homem fugiu e tentou se esconder no cemitério da cidade, mas foi localizado.
De acordo com a PF, cerca de 120 policiais federais cumpriram 28 mandados judiciais em 6 municípios dos Estados do Paraná (Umuarama, Boa Vista da Aparecida, Perobal, Três Barras, Santa Helena e Guaíra) e um do Estado do Pará (Uruará), dando continuidade à investigação que começou há cerca de um ano após denúncias de que empreiteiros estariam se reunindo em conluio com chefes dos poderes executivos locais para fraudar o caráter competitivo de procedimentos licitatórios envolvendo o setor de obras de municípios da região.
Saiba mais aqui.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais