Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia na cidade de Umuarama nesta quarta-feira (23). A situação aconteceu por volta das 9h10. O alvo era um homem de 30 anos. A PM divulgou uma nota com informações sobre o fato.
De acordo com a nota, a equipe CPU estava atuando na Operação Sinergia quando recebeu informações sobre o caso. A princípio, o indivíduo estaria na região do bairro Jardim Petrópolis.
Durante a diligência, os policiais fizeram patrulhamentos e visualizaram o suspeito. Em seguida, os militares fizeram a abordagem e a identificação do homem. O suspeito não tinha nada ilícito consigo. Porém, os PMs fizeram a checagem no sistema de Segurança Pública e constataram que ele era realmente o alvo do mandado de prisão.
A Vara de Família e Sucessões do Fórum de Umuarama expediu a ordem judicial de prisão em virtude do crime de inadimplemento de pensão alimentícia.
Diante disso, os PMs deram voz de prisão ao abordado e garantiram o cumprimento de seus direitos constitucionais. Inclusive, informaram o devedor de pensão alimentícia de prisão sobre seu direito de permanecer em silêncio. Posteriormente, a equipe encaminhou o detido para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde ele ficou à disposição da Justiça.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais