Paciente de 31 anos foi flagrado por câmeras furtando celular no hospital de Goioerê e acabou confessando que trocou o aparelho por crack (Foto Ilustrativa/freepik)
Nem mesmo o ambiente hospitalar escapou da audácia de um criminoso na tarde de segunda-feira (21), em Goioerê. Um homem de 31 anos, internado no hospital municipal, foi flagrado furtando o celular de outro paciente no mesmo quarto e acabou trocando o aparelho por seis pedras de crack.
O caso começou de forma inusitada: o próprio autor do crime procurou a Polícia Militar para denunciar o “furto” de seu celular. No entanto, ao checar as imagens do circuito de segurança da unidade, os policiais descobriram que o denunciante era, na verdade, o autor do furto.
As filmagens mostram o homem entrando no quarto por volta da meia-noite e sete minutos, saindo logo em seguida com um celular nas mãos e um carregador branco. A vítima, que dividia o quarto com o suspeito, reconheceu o aparelho, um Xiaomi preto, que estava carregando na mesa de cabeceira, e relatou não ter percebido o momento do furto.
Confrontado com as imagens, o suspeito confessou o crime e afirmou que trocou o celular por pedras de crack, já consumidas. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde foi autuado por furto qualificado. A Polícia Civil deve continuar as investigações para apurar se há outros envolvidos e tentar localizar o aparelho, embora as chances de recuperação sejam consideradas remotas.
OBemdito com informações do GoioNews
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais