Cotidiano

Discussão de trabalho termina em agressões e ofensas entre cinco pessoas em Altônia

Uma discussão entre funcionárias de um estabelecimento comercial terminou em ofensas, ameaças e agressões físicas na noite de terça-feira (22), em Altônia.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, na Rua Duque de Caxias, e envolveu quatro mulheres, duas de 23 anos, uma de 22 e outra de 43, além de um homem de 54 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma das envolvidas acionou a equipe relatando que uma desavença relacionada ao ambiente de trabalho teria se intensificado com troca de ofensas por mensagens em aplicativo de celular.

Em seguida, duas das mulheres teriam ido até a casa de uma suposta autora das ofensas, o que resultou em uma briga com lesões corporais mútuas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia, onde prestaram depoimento. Após os procedimentos policiais, foram liberados.

Violência envolvendo outra mulher

Uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (22), em Pérola. O caso ocorreu por volta das 22h40, na Rua Antônio Gil, no Jardim Casa Grande. A Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncias de que uma mulher gritava por socorro de dentro de um veículo VW/Gol branco.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima chorando, com lesões no rosto e no braço. Ela relatou que foi forçada a entrar no carro pelo agressor, um homem de 30 anos, que a levou até um local afastado, onde a agrediu com golpes e tentativa de enforcamento.

O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagens pela polícia, também não possuía habilitação para dirigir. O veículo estava com débitos e foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Pérola.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto com a vítima, ao hospital para a confecção de laudo de lesões. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Altônia, onde o caso foi registrado e seguem as investigações.

Rudson de Souza

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

10 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

10 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

10 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

11 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

11 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais