Viatura da Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica em Pérola; suspeito foi preso e levado à delegacia após laudo de lesões (Foto Ilustrativa/PMPR)
Uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (22), em Pérola. O caso ocorreu por volta das 22h40, na Rua Antônio Gil, no Jardim Casa Grande. A Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncias de que uma mulher gritava por socorro de dentro de um veículo VW/Gol branco.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima chorando, com lesões no rosto e no braço. Ela relatou que foi forçada a entrar no carro pelo agressor, um homem de 30 anos, que a levou até um local afastado, onde a agrediu com golpes e tentativa de enforcamento.
O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagens pela polícia, também não possuía habilitação para dirigir. O veículo estava com débitos e foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Pérola.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto com a vítima, ao hospital para a confecção de laudo de lesões. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Altônia, onde o caso foi registrado e seguem as investigações.
Um homem de 36 anos morreu após confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na manhã desta quarta-feira (23), em Alto Paraíso. A ação ocorreu no âmbito da Operação Sinergia e contou com o apoio da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, durante o cumprimento de um mandado de busca.
Identificado como Claudiney Pereira Lopes, conhecido como “Feio”, o suspeito teria reagido à tentativa de abordagem dos agentes, resultando em um confronto armado. Lopes foi atingido por disparos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, ele usava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens pela polícia, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, constrangimento ilegal, adulteração de sinal identificador de veículo, embriaguez ao volante e perturbação do sossego.
O homem também era investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas. A Criminalística, a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos policiais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais