Foto: Reprodução Redes Sociais
Uma família da cidade de Turvo, a 230 quilômetros de Maringá, tomou um susto quando abriu o caixão em que deveria estar o corpo de uma bebê de seis meses, durante o velório nesta segunda-feira (25).
Ao invés do corpo da bebê, que havia nascido e falecido no dia anterior, a família encontrou roupas e plástico.
Segundo informações do Blog do Elói, o agente funerário disse que não era para o caixão ser aberto, todavia, após a bênção, a irmã da bebê falecida disse que queria ver.
Depois disso a família falou novamente com o agente funerário, que disse que colocou no caixão o que tinha recebido do hospital. A Polícia Militar (PM) foi acionada e posteriormente a família foi informada de que o corpo estava em um hospital de Guarapuava.
O corpo foi entregue para a família somente por volta das 23h. O sepultamento ocorre às 8h desta terça-feira (26).
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais