Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE de Umuarama está com 49 vagas de estágio abertas na cidade. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (21) e os estudantes podem aproveitar as oportunidades se candidatar a uma oportunidade e, quem sabe, iniciar o estágio ainda nesta semana.
São 32 vagas para estudantes do ensino médio e outras 17 oportunidades para nível superior em Umuarama nesta semana. Dentre as vagas para nível superior, destacam-se as áreas de Administração, Direito, Pedagogia, Educação Física e formação de docentes.
No Paraná, o CIEE/PR oferta 2.852 vagas de estágio nesta semana, com 1.520 novas vagas abertas nos últimos 30 dias. Além do ensino superior, há oportunidades para estudantes do ensino médio e ensino médio técnico em todo o estado.
Estudantes a partir de 16 anos podem se candidatar às vagas de estágio. O estágio é uma atividade onde os candidatos devem obrigatoriamente estar matriculados e frequentes em cursos de nível médio, técnico, profissionalizante, graduação e pós-graduação. Além disso, as atividades realizadas precisam condizer com a área em que estudam.
Os candidatos ao estágio precisam ter cadastro junto ao CIEE e esse deve estar atualizado. As inscrições para aqueles que não possuem cadastro acontecem no site do Centro de Integração Empresa-Escola (clique aqui). O interessado deve procurar pelo link “quero logar ou cadastrar” e, em seguida, o link “sou estudante”.
Os interessados em se candidatar às oportunidades também podem manter contato com o Escritório Regional do CIEE Umuarama. A unidade está localizada na Avenida São Pedro, 4704, Zona II. Além disso, é possível fazer a inscrição diretamente no site do CIEE (https://www.cieepr.org.br/).
(Informações: OBemdito e Assessoria)
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…
Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…
Foi identificado como José Neto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais