Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma colisão foi registrada por volta das 17h desta segunda-feira (25) na avenida Paraná, nas imediações da loja Paraíso das Camas, em Umuarama. O acidente envolveu um automóvel Gol de cor prata e um Jeep Renagede branco, que estava estacionado.
Populares informaram que o condutor do Gol passou mal e colidiu no outro automóvel que estava parado. No local não há marcas de frenagem, o que indica que possivelmente a colisão tenha acontecido de forma direta.
O Gol acabou atingindo a traseira (do lado esquerdo) do outro carro, que acabou subindo na calçada. Com o impacto, o Gol rodou e parou atravessado na avenida.
Uma moça que trabalha nas imediações conversou com OBemdito. Ela disse que apenas escutou o barulho e saiu para ver. Seu carro estava estacionado na frente do Jeep.
O condutor do Gol tem 24 anos. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e ajudou a organizar o trânsito e a socorrer a vítima.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais