Foto: Polícia Militar de Umuarama
Nesta quarta-feira (16) a Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu dois jovens por tráfico de drogas, desobediência e resistência. O fato aconteceu na região do Lago Tucuruvi, no Jardim San Martin, por volta das 14h30. A PM divulgou uma nota com informações.
De acordo com a nota da PM, o 25º Batalhão (25º BPM) teve conhecimento de que dois homens estavam comercializando entorpecentes na localidade. Uma equipe, com apoio do cão de faro Átila, realizou patrulhamentos e avistou os jovens em atitude suspeita, indicando o tráfico de drogas.
Os militares abordaram a dupla de 18 anos e 20 anos de idade e fizeram uma revista pessoal. Os PMs encontraram dinheiro com ambos, além de um aparelho celular com o mais velho.
A equipe também fez uma busca pelo local e conseguiu localizar 12 gramas de maconha, 15 gramas de morruga (flores da Cannabis) e 1 grama de cocaína. Os policiais também encontraram R$ 110,55 em dinheiro (notas variadas) e 2 aparelhos celulares. Além disso, a PM apreendeu apetrechos normalmente usados no tráfico de drogas. Entre eles: 1 balança de precisão, 1 faca de serra, 1 rolo de plástico filme e 2 embalagens.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico de drogas. Conforme a PM, neste momento o jovem de 18 anos desobedeceu a ordem e resistiu à prisão. Os militares precisaram fazer uso de força para contê-lo. Assim que a situação foi controlada, a guarnição encaminhou a dupla para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais