Linha entre Umuarama e Xambrê teve 23 postes quebrados | Foto: Assessoria Copel
Equipes da Copel seguem em campo nesta segunda-feira (25) nos trabalhos de reconstrução das redes danificadas pelo temporal do fim de semana. Eletricistas das regiões Leste e Centro-Sul dão auxílio nos trabalhos nas regiões mais atingidas, somando um contingente de 1600 eletricistas na linha de frente.
Desde o início do temporal, já foram atendidas 7.300 emergências em todo o Paraná. A região Noroeste foi a mais severamente atingida, e a conta de postes quebrados já chega a 392 estruturas.
Na região de Umuarama, a linha entre o município e Xambrê teve 23 postes quebrados. Enquanto Xambrê é alimentada por uma fonte alternativa, um verdadeiro mutirão com cerca de 30 eletricistas está no local desde ontem, e deve concluir a reconstrução da rede ainda hoje.
Nesta segunda-feira, a prioridade é concluir a religação dos municípios que estão com o fornecimento interrompido devido ao temporal, todos devido ao alto número de postes quebrados em suas fontes de alimentação: Terra Rica, Santa Inês, São Manoel do Paraná, Ourizona e São Jorge do Ivaí.
Terra Rica é o caso que inspira maiores esforços, pois há 54 postes quebrados nas duas fontes de alimentação da cidade. Aproximadamente 50 trabalhadores atuam nesta contingência.
Em Mirador, Amaporã e Colorado, os circuitos internos de distribuição de energia foram bastante danificados, e hoje ao longo de todo o dia equipes de emergência e manutenção trabalham em conjunto para religar os consumidores com a maior brevidade possível.
(Assessoria Copel e OBemdito)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais