Cotidiano

PM cumpre mandados de prisão por roubo em Umuarama e Maria Helena

A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de prisão por roubo nas cidades de Umuarama e Maria Helena. As prisões aconteceram neste sábado (12), ambas no período da manhã. A PM divulgou uma nota com informações sobre sua atuação.

De acordo com a nota, o primeiro cumprimento de mandado de prisão ocorreu por volta das 7h30 na Zona VI de Umuarama. Os policiais tinham conhecimento de que um homem com pendências judiciais estava na localidade. Dessa forma, uma guarnição realizou patrulhamentos na área com o objetivo de encontrar o procurado.

Durante a diligência a equipe localizou o homem de 37 anos e, em seguida, fez a abordagem. O indivíduo não tinha nada ilícito consigo, porém, os PMs fizeram a checagem e constataram que ele era realmente o alvo da ordem judicial.

A Justiça da Comarca da cidade de Umuarama foi a responsável por expedir o mandado de prisão, que estava vigente, pelo crime de roubo. Diante do fato, os militares deram voz de prisão ao abordado e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Pouco tempo depois, por volta das 9h20, uma equipe da PM do destacamento de Maria Helena localizou outro alvo de mandado de prisão. Os policiais também tinham informações sobre um homem de 29 anos com pendências com a justiça.

Após patrulhamentos pelo centro da cidade, a equipe encontrou o suspeito e o abordou. Novamente a revista não resultou na localização de ilícitos.

A consulta ao sistema confirmou que o indivíduo contava com um mandado de prisão vigente para regressão de regime pelo crime de roubo. A Comarca de Umuarama expediu a ordem de reclusão. Os policiais detiveram o homem e o conduziram para a carceragem da Delegacia de Umuarama.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

6 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

7 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

7 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

8 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

8 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais