Cotidiano

Suspeito de tráfico se apresenta à PM em Altônia para cumprir prisão

Um homem de 26 anos se apresentou espontaneamente à Polícia Militar na noite de quinta-feira (10), entregando‑se para cumprir um mandado de prisão em aberto. O episódio ocorreu por volta das 21h20 na Estrada Seringueira, zona rural de Altônia.

De acordo com o registro policial, o solicitante entrou em contato pelo 190 para informar seu desejo de se entregar. Em seguida, foi identificado pelos agentes, que confirmaram, em consulta ao sistema, a ordem de prisão emitida pela Comarca de Umuarama, relativa à regressão cautelar prevista no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Altônia para a confecção do laudo de lesões corporais e, posteriormente, entregue ao Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde iniciará o cumprimento da ordem judicial.

Em Umuarama

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta quarta-feira (9), no Jardim Social, zona urbana de Umuarama, após a Polícia Militar constatar um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Iporã.

A equipe foi acionada por meio do telefone 190, após moradores relatarem que um indivíduo estaria deitado na calçada, em frente a uma residência, em atitude suspeita. Ao chegarem ao local por volta das 21h40, os policiais abordaram o homem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele no momento.

No entanto, após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão vigente contra o suspeito. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações relacionadas ao mandado.

Rudson de Souza

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

4 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

5 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

5 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

5 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

5 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais