Foto: Danilo Martins/OBemdito
Durante patrulhamento noturno em Goioerê, a Polícia Militar localizou aproximadamente 100 metros de fios de cobre abandonados sob uma árvore, após abordar dois suspeitos. A ocorrência foi registrada às 22h30 de segunda-feira (7), na Avenida Santa Catarina, nas proximidades do Centro Social da cidade.
De acordo com o boletim, a equipe visualizou um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 27, em atitude considerada suspeita. Ambos utilizavam capuzes e ocultavam os rostos. Ao notarem a viatura, demonstraram nervosismo, apressaram o passo e tentaram se afastar um do outro, como se não estivessem juntos.
Leia também: Casal é encontrado morto após acidente de moto na PR-482, em Umuarama
Diante do comportamento, os policiais realizaram abordagem e identificaram os dois. Nenhum item ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. No entanto, chamou atenção o fato de estarem vestindo várias camadas de roupas — três blusas e duas camisetas — algo comum entre envolvidos em furtos, segundo os agentes.
A dupla já é conhecida da Polícia Militar por envolvimento anterior em crimes patrimoniais. Após buscas nas imediações, os policiais localizaram os fios debaixo de uma árvore, a poucos metros do local da abordagem.
Questionados, os abordados negaram envolvimento com os fios ou a prática de furto. Até a conclusão do boletim, nenhuma vítima havia procurado as autoridades para relatar desaparecimento de materiais. Como não havia flagrante nem denúncia, os suspeitos foram liberados no local.
O material foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para investigação e eventual identificação do proprietário. A Polícia Civil segue com a apuração para esclarecer a origem dos fios encontrados.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais