Fotos: 25º BPM/PMPR
A Polícia Militar (PM) abordou um motociclista após uma perigosa perseguição que agitou as ruas de Umuarama na madrugada deste domingo (6). A situação aconteceu por volta da 01h30 no centro da cidade.
A equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento pela área central, na Avenida Londrina. Em determinado momento, os policiais avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG/160 sem placas. A atitude suspeita do condutor chamou a atenção dos PMs, que prontamente iniciaram a tentativa de abordagem.
Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista, um jovem de 20 anos, empreendeu fuga em alta velocidade. A perseguição se intensificou quando o infrator passou a trafegar pela contramão de direção. Além disso, o motociclista cruzava vias preferenciais, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.
O acompanhamento tático da equipe Rocam se estendeu por diversas vias da cidade. A ação só foi concluída com sucesso na Praça Miguel Rossafa, onde os militares abordaram o condutor. A polícia apreendeu a motocicleta, uma Honda CG/160, de cor vermelha.
Após a abordagem, a Rocam fez a identificação do motociclista e o conduziu ao Cartório do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) para os procedimentos cabíveis. A equipe lavrou as notificações de trânsito pertinentes às diversas infrações cometidas durante a fuga. De acordo com a nota da PM, as autuações são referentes à condução de veículo sem placa e à direção perigosa. Além disso, os policiais recolheram a moto ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais