Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 27 anos foi vítima de agressão no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama, na noite de sábado (5). A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e registrou o caso como violência doméstica. A PM divulgou uma nota com informações.
Um solicitante acionou a Polícia Militar por volta das 20h30 para atender a situação, na avenida central do distrito. Segundo o relato da vítima à PM, a agressão ocorreu após uma discussão de cunho íntimo entre a vítima e o autor.
O agressor, em um ato de fúria, agarrou a mulher por um dos braços e a lançou ao solo, resultando em uma lesão na clavícula direita. Ao perceber que a polícia foi solicitada, o agressor fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Apesar das intensas buscas realizadas pelas equipes policiais na área de Serra dos Dourados, não foi possível localizar o homem. A vítima, ainda em estado de choque, não conseguiu fornecer detalhes adicionais sobre o agressor, apenas seu nome.
O Corpo de Bombeiros/Siate prestou os primeiros socorros à moradora. Em seguida, os socorristas encaminharam a mulher para atendimento médico em Umuarama. Os policiais também fizeram orientação para que a vítima procurasse os órgãos de apoio à mulher. Essa rede de apoio é crucial para que as vítimas de violência doméstica recebam assistência jurídica, psicológica e social, auxiliando na recuperação e na busca por justiça.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais