Cotidiano

Idosa de 71 anos é estuprada durante assalto; polícia pede ajuda com denúncias

Uma mulher de 71 anos foi estuprada durante um assalto à residência na manhã de quinta-feira (3), no Jardim Independência, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime.

Segundo relato da vítima, o homem invadiu o imóvel após arrombar uma porta de vidro. A idosa foi rendida e levada para fora da casa, onde sofreu os abusos. O primeiro atendimento foi feito por equipes da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Civil afirma que o caso está sendo tratado com prioridade e pede ajuda da população para identificar e prender o suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

Como denunciar

Para fazer uma denúncia no Paraná de forma anônima, você pode ligar para o Disque Denúncia 181. Este serviço funciona 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados, e é totalmente gratuito. Basta discar 181 e fornecer o máximo de informações possíveis sobre o fato, como local, pessoas envolvidas e detalhes do ocorrido. Sua identidade será preservada.

Já em casos de emergência, como crimes em andamento ou situações de risco iminente, o número correto é o 190 da Polícia Militar. Neste caso, você precisará informar seus dados, pois pode ser necessário contato posterior.

Além dessas opções, também é possível denunciar pelo aplicativo 181 Paraná, disponível para celulares, ou através do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O 181 é ideal para passar informações sobre crimes, enquanto o 190 deve ser acionado apenas em situações que exigem ação imediata das autoridades.

OBemdito com informações da GMC Online

Rudson de Souza

Recent Posts

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

17 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

38 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

1 hora ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais