Paraná

Polícia Civil investiga morte de criança de 3 anos por afogamento em Loanda; vídeo

A Polícia Civil (PCPR) de Loanda está investigando a morte de uma criança de 3 anos por afogamento. O fato aconteceu nesta quinta-feira (3) e causou comoção na cidade. A Delegada de Loanda, Iasmin Dias Gregório, divulgou as primeiras informações sobre o caso e disse que, a princípio, trata-se de uma morte acidental.

De acordo com a delegada, a PCPR recebeu a informação do desaparecimento da criança. Segundo relatos dos pais, por volta das 11h30 eles notaram o desaparecimento do filho e, após buscas pelas proximidades sem sucesso, acionaram a Polícia Militar.

A equipe da Polícia Militar iniciou imediatamente as diligências nas imediações da residência da criança. Em seguida, a Polícia Civil também compareceu ao local, reforçando as buscas. Considerando a existência de um buraco com água e lama a cerca de 120 metros da casa, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apoio.

Com a chegada dos bombeiros, foi realizada varredura no interior do buraco. Em seguida, por volta das 15h20, os bombeiros localizaram o corpo da criança já sem vida. A PCPR acionou a perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos pertinentes.

A delegada informa que todos os indícios apontam para um acidente, em que a criança teria caído no buraco, resultando em afogamento. Porém, os agentes seguem investigando a situação. “A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e manifesta suas condolências aos familiares. As investigações seguem para esclarecer todas as circunstâncias do fato”, divulgou a PCPR.

(Informações: PCPR)

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

18 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

45 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais