Foto: Colaboração/OBemdito
A Polícia Civil (PCPR) de Loanda está investigando a morte de uma criança de 3 anos por afogamento. O fato aconteceu nesta quinta-feira (3) e causou comoção na cidade. A Delegada de Loanda, Iasmin Dias Gregório, divulgou as primeiras informações sobre o caso e disse que, a princípio, trata-se de uma morte acidental.
De acordo com a delegada, a PCPR recebeu a informação do desaparecimento da criança. Segundo relatos dos pais, por volta das 11h30 eles notaram o desaparecimento do filho e, após buscas pelas proximidades sem sucesso, acionaram a Polícia Militar.
A equipe da Polícia Militar iniciou imediatamente as diligências nas imediações da residência da criança. Em seguida, a Polícia Civil também compareceu ao local, reforçando as buscas. Considerando a existência de um buraco com água e lama a cerca de 120 metros da casa, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apoio.
Com a chegada dos bombeiros, foi realizada varredura no interior do buraco. Em seguida, por volta das 15h20, os bombeiros localizaram o corpo da criança já sem vida. A PCPR acionou a perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos pertinentes.
A delegada informa que todos os indícios apontam para um acidente, em que a criança teria caído no buraco, resultando em afogamento. Porém, os agentes seguem investigando a situação. “A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e manifesta suas condolências aos familiares. As investigações seguem para esclarecer todas as circunstâncias do fato”, divulgou a PCPR.
(Informações: PCPR)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais