Um policial federal de 35 anos foi agredido por um grupo de travestis no centro de Maringá, na madrugada deste sábado (23). Na confusão, ele foi desarmado e atingido pela própria pistola, ao ponto de perder três dentes.
A confusão aconteceu na avenida Colombo. O policial teria se desentendido com uma das travestis. Colegas dela que estavam nas proximidades se uniram e começaram a atacar o agente da PF, que não estava de serviço pela corporação.
Por pouco, uma tragédia não foi registrada. Uma das travestis teria puxado o gatilho da pistola, mas a arma estava travada e não disparou.
Bastante ferido, o policial foi encaminhado pela equipe do Siate (Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência) para o hospital Bom Samaritano, onde passou por exames.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais