Natielli Fernanda da Silva, 31, foi sepultada em Rancho Alegre D’Oeste; morte causou grande comoção entre moradores e familiares (Foto Reprodução/Redes Sociais)
A morte de Natielli Fernanda da Silva, de 31 anos, gerou grande comoção no município de Rancho Alegre D’Oeste. Ela faleceu na Santa Casa de Goioerê, na terça-feira (1), em decorrência de um edema cerebral. O sepultamento ocorreu na tarde de quarta (2), com a presença de familiares, amigos e conhecidos da comunidade.
Desde o anúncio da morte, centenas de mensagens foram publicadas nas redes sociais em homenagem à jovem, descrita por amigos como “guerreira” e “uma estrela que seguirá viva na memória de todos”.
“Você sempre será lembrada por todos nós. Nunca vou me esquecer das nossas risadas e momentos juntos. Que Deus te dê um bom lugar”, escreveu um amigo. Uma familiar também prestou tributo: “Você foi guerreira. O luto será eterno. Deixou amor e lembranças que nunca vão se apagar.”
Natielli era muito conhecida na cidade e sua partida repentina causou forte impacto entre moradores da região. Nas redes sociais, amigos destacaram sua alegria e força diante das dificuldades.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais