Foto: Reprodução/AEN
Uma mulher de 33 anos foi vítima de violência doméstica e familiar na noite desta quarta-feira (2), por volta das 18h40, no Centro de Iporã. O caso envolveu agressões físicas por parte do companheiro, um homem de 36 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que teve uma discussão com o autor, seu convivente, e foi agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça. As agressões deixaram vermelhidões e lesões visíveis, segundo os policiais que atenderam a ocorrência.
Leia também: Motociclista fica ferida após cair de moto na avenida Paraná em Umuarama
A equipe da Polícia Militar foi até o local após receber a denúncia. Ao chegar, constatou os sinais evidentes da violência sofrida pela mulher. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iporã, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi orientada sobre seus direitos legais, incluindo medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. O caso segue sob investigação e deve ser enquadrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Leia também: Diogo Jota, atacante da seleção portuguesa e do Liverpool, morre em acidente na Espanha
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais