Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Corpo de Bombeiros de Umuarama encontrou, na manhã desta terça-feira (1º/7), o corpo de Maria Aparecida Correia, de 79 anos, que estava desaparecida desde o fim de semana. O corpo foi localizado em um dos lagos de um pesqueiro na rua Dom Eugênio, no bairro Parque Dom Bosco.
Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar estão no local e acionaram o Instituto de Criminalística para recolher o corpo e investigar as circunstâncias da morte. As buscas haviam sido interrompidas no fim da tarde de segunda-feira (30) e foram retomadas nesta manhã. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado durante a operação.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do óbito. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para esclarecer o caso. Maria Aparecida desapareceu no domingo (29), quando saiu de casa, no mesmo bairro, e não retornou.
Segundo familiares, Maria Aparecida saiu de casa por volta das 6h da manhã, enquanto os demais moradores ainda dormiam. Uma vizinha relatou tê-la visto pouco depois, caminhando sozinha e subindo a rua. Imagens de câmeras de segurança de residências da região, divulgadas nesta segunda-feira (30), mostram a idosa seguindo pela via em direção ao pesqueiro onde seu corpo foi localizado.
A idosa tinha deficiência intelectual e fazia uso de medicamentos controlados para epilepsia. Segundo os familiares, ela já havia desaparecido anteriormente, há cerca de 15 anos, sendo encontrada na ocasião próximo ao município vizinho de Maria Helena. OBemdito está no local e acompanha a situação. Em breve, mais detalhes.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais