Cotidiano

Polícia encontra carro ligado e sem ocupantes após tiros em bairro de Altônia

A Polícia Militar do Paraná foi acionada por volta da 0h20 desta terça-feira (1º/7) após uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo no bairro Jardim Social, em Altônia, no noroeste do estado. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um veículo Fiat Strada com o motor ligado e a porta do motorista aberta. Não havia nenhum ocupante no interior do carro nem nas imediações.

Dentro do automóvel, os agentes localizaram dois rádios comunicadores e duas toucas de cor preta. A cena indicava possível movimentação recente e suspeita, o que levou a PM a realizar uma varredura nas redondezas. Durante a busca, foram localizados três estojos deflagrados de munição calibre 7.62, tipo comumente usado em fuzis. O local foi imediatamente isolado para a coleta de evidências e preservação da cena do possível crime.

O veículo, os rádios comunicadores, as toucas e os estojos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, que ficará responsável pela investigação do caso. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Até a manhã desta terça-feira, a polícia não havia confirmado se houve feridos ou se o carro tem registro de furto ou roubo. A linha de investigação também considerará a possibilidade de envolvimento com organizações criminosas, dada a presença do armamento de grosso calibre e equipamentos usados em ações táticas. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 181, com garantia de sigilo.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

4 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

29 minutos ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

12 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

12 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais