Foto: Reprodução/TN Online
Um homem destruiu o bar da própria mãe, de 65 anos, por não aceitar o relacionamento dela com um homem de 54 anos. O caso ocorreu em Apucarana, no norte do Paraná, na noite de sábado (28). Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu no Jardim Colonial II, na Rua Guaianazes, onde funciona o bar da idosa. A vítima relatou que o filho ficou descontrolado ao encontrar o casal no local.
Durante o ataque, ele quebrou garrafas de bebidas, arremessou cadeiras plásticas e jogou um copo de vidro contra os clientes. Um dos frequentadores foi atingido na cabeça e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos.
A dona do estabelecimento afirmou que o filho também a agrediu fisicamente com um tapa no rosto e atacou o namorado dela com socos e chutes. Ela relatou ainda que tem sido perseguida pelo filho desde que iniciou o relacionamento amoroso.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher já possui uma Medida Protetiva contra o agressor, que não foi respeitada no episódio. Após a confusão, o homem fugiu antes da chegada dos policiais e ainda não foi localizado. As vítimas manifestaram interesse em representar formalmente contra o autor. Elas foram orientadas a procurar a delegacia da Polícia Civil de Apucarana para registrar o caso.
A Polícia Civil deve investigar o caso e solicitar imagens de câmeras da região. A mãe, apesar do trauma, afirmou que continuará com o relacionamento e que espera justiça.
(OBemdito com informações TN Online)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais