Saveiro e Gol foram completamente destruídos pelo fogo; terceira vítima do vandalismo foi uma BMW, danificada por dentro (Foto Banda B)
Um surto de ciúmes transformou uma madrugada de briga em um caso de destruição e prisão no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Na manhã deste sábado (28), uma mulher invadiu a casa do companheiro, quebrou janelas e incendiou dois carros: uma Saveiro e um Gol, estacionados na garagem da residência, localizada na Rua do Ouro. Um terceiro veículo, uma BMW, foi vandalizado no interior.
Segundo relato do homem, que preferiu não se identificar, tudo começou na noite de sexta-feira (27), em uma balada no Alto da XV, quando a mulher se envolveu em uma briga com outras três frequentadoras. “Ela discutiu com três mulheres, se agrediram. Eu coloquei ela dentro do carro e levei até a casa da mãe dela”, disse.
No entanto, a confusão não terminou ali. De acordo com o depoimento da vítima, a mulher pegou um carro de aplicativo após a mãe adormecer e seguiu até a residência do companheiro, onde cometeu os atos de vandalismo e incêndio.
Leia também: Ex-secretário de Saúde de Corbélia é encontrado morto após sofrer acidente em rodovia
“Quando saí do hospital e estava chegando em casa, umas 6h da manhã, os bombeiros estavam na frente da minha casa. Os vizinhos falaram que ela invadiu, quebrou os vidros, ateou fogo no meu carro”, relatou o homem, que também foi agredido pela mulher e buscava atendimento médico no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante. Imagens de segurança devem confirmar a autoria do incêndio criminoso. “Ela vai ser encaminhada à delegacia para prestar depoimento junto com a vítima”, informou a tenente Akemi, que atendeu à ocorrência.
Moradores da região relataram à imprensa que o casal já era conhecido por brigas frequentes, embora a mulher não morasse com o homem. A Central de Flagrantes recebeu a autora do crime, e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
A destruição dos veículos foi total em dois casos, e os prejuízos ainda estão sendo calculados. Não houve feridos no incêndio.
OBemdito com informações da Banda B
A medida protetiva concedida pela Justiça não impediu que um homem de 37 anos invadisse…
O número de mortes no trânsito em Umuarama e nos municípios atendidos pelo 25º Batalhão…
Um menino de 10 anos ligou para a central do Samu para pedir socorro urgente…
Fundada pela viúva Aparecida e pelo filho Adiel, a pequena padaria do Jardim Cruzeiro carrega…
Um bebê recém-nascido deu entrada sem vida em uma unidade de pronto atendimento no município…
Umuarama receberá no dia 22 de novembro a Hemorun 2026, corrida que pretende reunir esporte,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais