Fotos e vídeos: Assessoria PF
Uma ação integrada entre o Nepom da PF (Polícia Federal) e o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) resultou na apreensão de 1.206 quilos de maconha. A droga estava escondida em uma mata na zona rural do município de Mercedes.
De acordo com a PF, os policiais receberam uma denúncia anônima e fizeram patrulhamentos na região de portos clandestinos da região. Em determinado momento, as equipes da PF e do BPFron avistaram grande quantidade de droga empilhada em meio à mata fechada do Lago de Itaipu.
O entorpecente estava embalado em fardos. Os agentes verificaram os fardos e perceberam se tratar de maconha. Posteriormente a droga foi pesada e resultou na quantia de 1.206,5 quilos.
As equipes da PF e do BPFron não localizaram os criminosos responsáveis pela droga, pois eles fugiram em meio à mata. Os policiais apreenderam a maconha e entregaram tudo na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária.
Conforme a PF, essa operação integrada bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região. “Contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira”, divulgou a PF.
Leia também: PRF apreende mais de 17 toneladas de maconha em Marechal Cândido Rondon.
(Informações: Assessoria PF)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais