Brasil

Jovem é encontrada esquartejada com bilhete na boca

Uma jovem foi encontrada esquartejada na manhã desta quarta-feira (25) em Eunápolis, no sul da Bahia. O corpo, com partes espalhadas e um bilhete na boca, estava em um terreno baldio no bairro Delta Park. A cena chocou moradores e mobilizou as forças de segurança da cidade.

A principal suspeita da polícia é de que a vítima seja Ana Luiza Lima Brito, 22. Ela havia sido vista ao lado de um homem executado a tiros dentro de uma loja de conveniência, no bairro Gusmão, dois dias antes, na segunda-feira (23). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela aparece com o homem pouco antes do crime.

Investigadores acreditam que os dois casos estejam relacionados. A hipótese mais forte é de que o assassinato da jovem tenha sido uma queima de arquivo, motivada pelo fato de ela ter presenciado ou saber detalhes sobre a execução anterior.

A polícia ainda não revelou o conteúdo do bilhete encontrado na boca da vítima. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passará por exames de identificação. A Delegacia Territorial de Eunápolis conduz as investigações, que seguem sob sigilo.

O crime gerou temor entre os moradores da cidade, que relataram sensação de insegurança e pediram mais ações por parte das autoridades. “A gente tem medo de sair de casa. Nunca vimos um crime tão violento aqui”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil informou que trata o caso como prioridade e que continua em diligência para identificar os responsáveis.

(OBemdito com informações e Bahiaextremosul)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais