Fotos: Rudson de Souza/OBemdito
Uma idosa teve ferimentos após uma colisão entre um furgão e uma motocicleta em frente ao condomínio Portal das Águas, em Umuarama. O sinistro ocorreu por volta das 16h15 desta terça-feira (24) e a vítima era cliente de um mototáxi.
De acordo com informações coletadas por OBemdito no local, o mototaxista de 43 anos estava em uma Honda/CG 125 e trafegava pela rua Gaivota. Já a condutora do furgão Renault/Kangoo Express tem 34 anos e transitava pela rua Vereador Arecídio Cassiano.
No cruzamento houve a colisão e a senhora que estava na garupa da moto caiu com o rosto no asfalto. A equipe do Siate/Corpo de Bombeiros se deslocou para prestar atendimento à vítima. A idosa sofreu escoriações na face e apresentava sinais de confusão mental, fato que demandou mais atenção por parte dos bombeiros.
A equipe colocou a senhora na ambulância e prestou o socorro preliminar. Em seguida, o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Pronto Atendimento Municipal, onde ela passaria por avaliação médica.
Os veículos tiveram danos de pequena monta, ou seja, poucas avarias. No local onde aconteceu a colisão a via preferencial é a rua Gaivota. O mototaxista e a motorista do furgão não se feriram. Eles permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência.
Leia também: Engavetamento envolve três carros e um caminhão na PR-323, em Tapejara.
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais