Foto: Danilo Martins/OBemdito
Neste sábado (23), a Câmara Municipal de Umuarama realiza sessão extraordinária destinada à apreciação do Projeto de Lei Complementar 006/2021, o qual dispõe sobre alteração da Lei Complementar que dispõe sobre o parcelamento e o remembramento do solo para fins urbanos no município.
Outro texto em discussão e votação é o Projeto de Lei 049/2021, o qual propõe a instituição de incentivo financeiro aos profissionais que atuam nas Equipes Estratégia Saúde da Família (ESF), Equipe Atenção Primária (EAP) e Saúde Bucal (SB).
Para que tais incentivos possam ser repassados aos servidores, se faz necessária a aprovação e sanção do Programa Previne Brasil, previsto na Portaria nº 2.979, de 12 de novembro de 2019, do Ministério da Saúde.
A sessão extraordinária deste sábado tem início às 9h30. O Plenário Germano Norberto Rudner permanece aberto ao público, porém, com percentual de ocupação de 50%, além dos protocolos de prevenção habituais.
(Assessoria CMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais