Umuarama

Secretaria de Esportes oferece espaços para atividades esportivas em Umuarama

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) oferece várias opções à comunidade para a prática de esportes. Uma delas é o próprio Ginásio de Esportes Mário Oncken que fica ao lado do Ginásio Amário Vieira da Costa, na Avenida Parigot de Souza.

Para fazer a reserva, os interessados devem ligar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 nos telefones (44) 3906-1090 ou 9 8457-1825 e agendar data e horário.

A Smel recomenda que os esportistas telefonem com antecedência para reservar os espaços.  Quanto ao empréstimo de bolas e outros materiais esportivos, a equipe deve fazer a solicitação ao vigilante no horário agendado e após o uso é feita a devolução.

Marta Paula

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

2 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

2 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

3 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

3 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

4 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais