Paraná

Espancado até a morte, homem tem crânio esmagado em posto de combustíveis

Um homem em situação de rua foi morto a golpes na cabeça, no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel. no oeste do Paraná. O crime ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (20).

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 5h para atender uma vítima de agressão. Ao chegarem ao local, no entanto, constataram que o homem já estava morto.

Segundo informações preliminares, a vítima foi espancada até a morte e teve o crânio esmagado com um vaso de planta. A cena foi descrita como violenta pelos primeiros agentes a chegarem. O corpo estava caído próximo às bombas de abastecimento.

Testemunhas relataram que o homem seria morador de rua e que a agressão pode ter ocorrido após um desentendimento com outros andarilhos que frequentam a região.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Científica coletou materiais no local para auxiliar na investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação oficial.

A Polícia Civil de Cascavel já apura o caso como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam ajudar na identificação dos autores podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 e 197.

O local onde o crime aconteceu é ponto frequente de permanência de pessoas em situação de rua. Comerciantes relatam insegurança e pedem reforço no patrulhamento da região.

(OBemdito com informações CGN)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

2 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

3 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

4 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

5 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

7 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais