Foto: CGN
Um homem em situação de rua foi morto a golpes na cabeça, no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel. no oeste do Paraná. O crime ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (20).
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 5h para atender uma vítima de agressão. Ao chegarem ao local, no entanto, constataram que o homem já estava morto.
Segundo informações preliminares, a vítima foi espancada até a morte e teve o crânio esmagado com um vaso de planta. A cena foi descrita como violenta pelos primeiros agentes a chegarem. O corpo estava caído próximo às bombas de abastecimento.
Testemunhas relataram que o homem seria morador de rua e que a agressão pode ter ocorrido após um desentendimento com outros andarilhos que frequentam a região.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Científica coletou materiais no local para auxiliar na investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação oficial.
A Polícia Civil de Cascavel já apura o caso como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam ajudar na identificação dos autores podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 e 197.
O local onde o crime aconteceu é ponto frequente de permanência de pessoas em situação de rua. Comerciantes relatam insegurança e pedem reforço no patrulhamento da região.
(OBemdito com informações CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais