Foto ilustrativa: Google
A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de furtos de veículos nas cidades de São Jorge do Patrocínio e Goioerê. Em uma das situações, a rápida ação policial resultou na recuperação do automóvel, enquanto o outro caso segue sob investigação.
De acordo com nota da PM de Goioerê, bandidos furtaram um Ford/Del Rey de cor cinza na zona rural, no bairro Aeroporto. O crime aconteceu por volta das 16h de quarta-feira (18). O automóvel estava com uma carretinha engatada, que os criminosos abandonaram na Rua Figueira, na Vila Guaíra.
Câmeras de segurança registraram o carro passando pelo Jardim Primavera em direção ao bairro Galileia. A PM iniciou buscas pelo produto de furto nos bairros do entorno da cidade. Em uma ação eficaz, os militares conseguiram localizar o Ford Del Rey por volta das 19h30. Os policiais encaminharam o Del Rey para a Delegacia de Goioerê e avisaram o proprietário, para que ele pudesse reaver seu bem.
Em São Jorge do Patrocínio, um homem de 42 anos perdeu para os criminosos sua caminhonete Chevrolet/S10 LTZ, de cor branca e ano 2017. Conforme a nota da PM, o furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19).
A vítima relatou à Polícia Militar que estacionou o veículo na Avenida Nelson Barnabé, no centro, por volta de 00h30. Ao retornar pela manhã, não encontrou mais a caminhonete no local.
O proprietário acionou os militares, que realizaram os procedimentos de praxe, incluindo o registro formal dos fatos e orientações ao proprietário. Apesar das buscas na região, a PM não localizou a S10 até a publicação desta reportagem.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais