Cotidiano

PM registra furtos de Del Rey em Goioerê e de S10 em São Jorge do Patrocínio

A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de furtos de veículos nas cidades de São Jorge do Patrocínio e Goioerê. Em uma das situações, a rápida ação policial resultou na recuperação do automóvel, enquanto o outro caso segue sob investigação.

De acordo com nota da PM de Goioerê, bandidos furtaram um Ford/Del Rey de cor cinza na zona rural, no bairro Aeroporto. O crime aconteceu por volta das 16h de quarta-feira (18). O automóvel estava com uma carretinha engatada, que os criminosos abandonaram na Rua Figueira, na Vila Guaíra.

Câmeras de segurança registraram o carro passando pelo Jardim Primavera em direção ao bairro Galileia. A PM iniciou buscas pelo produto de furto nos bairros do entorno da cidade. Em uma ação eficaz, os militares conseguiram localizar o Ford Del Rey por volta das 19h30. Os policiais encaminharam o Del Rey para a Delegacia de Goioerê e avisaram o proprietário, para que ele pudesse reaver seu bem.

PM registrou outro furto

Em São Jorge do Patrocínio, um homem de 42 anos perdeu para os criminosos sua caminhonete Chevrolet/S10 LTZ, de cor branca e ano 2017. Conforme a nota da PM, o furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19).

A vítima relatou à Polícia Militar que estacionou o veículo na Avenida Nelson Barnabé, no centro, por volta de 00h30. Ao retornar pela manhã, não encontrou mais a caminhonete no local.

O proprietário acionou os militares, que realizaram os procedimentos de praxe, incluindo o registro formal dos fatos e orientações ao proprietário. Apesar das buscas na região, a PM não localizou a S10 até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

3 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

4 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

5 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

5 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

6 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais