Inácio do Carmo Mendes, 59, está desaparecido desde 2021; última vez que foi visto foi em Cianorte (PR), onde morava com a companheira (Foto Arquivo Familiar)
A família de Inácio do Carmo Mendes, de 59 anos, busca por informações sobre seu paradeiro desde que ele desapareceu em Cianorte há cerca de três anos. Segundo os familiares, ele foi visto pela última vez por conhecidos na cidade onde morava com a namorada e o filho dela.
Natural de Cafezal do Sul, Inácio vivia com a mãe, Sebastiana Mendes, antes de se mudar. “Ele visitou a família no Dia das Mães, depois voltou para Cianorte novamente e a namorada chegou a dar notícias por um tempo, mas depois ele desapareceu”, disse a sobrinha, Juliana Rodrigues de Oliveira.
Familiares procuraram a residência da namorada, que informou que ele havia saído para trabalhar, mas não retornou. Apesar de alguns conhecidos terem relatado tê-lo visto na época, não houve mais atualizações concretas sobre o paradeiro de Inácio.
A mãe, que sofre de Alzheimer e atualmente está acamada, passou meses perguntando pelo filho. “Ela ficaria muito feliz em vê-lo novamente”, afirma Juliana. Inácio tem sete irmãos: João, Euclides, José, Deraldo, Iveraldo, Creuza e Nivaldo. Todos seguem esperançosos em reencontrá-lo.
Iveraldo: (44) 98406-5041
Creuza: (44) 98434-2049
Juliana (sobrinha): (44) 98441-4028
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais