Foto: Divulgação/Diocese de Umuarama
A Diocese de Umuarama divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento da senhora Maria Luiza da Rocha, moradora em Cidade Gaúcha. Ela era avó de consideração do Padre Murilo de Macedo, que é missionário na Diocese Irmã de Humaitá, localizada no município de Humaitá, no Estado do Amazonas.
De acordo com a nota emitida pela Diocese, o falecimento aconteceu nesta terça-feira, em Cidade Gaúcha. A princípio, Maria Luiza não havia se queixado de nada. Porém, começou a se sentir mal e teve um infarto, que acabou sendo fatal.
O velório ocorreu no Memorial da Ciaplan e, em seguida, aconteceu o sepultamento no cemitério municipal de Cidade Gaúcha. Ademais, a Diocese lembrou que a senhora Maria Luiza era uma mulher de muita fé e que dedicou sua vida à comunidade religiosa. Ela, inclusive, foi responsável por organizar mais de 50 romarias com destino ao Santuário de Aparecida.
Confira abaixo a nota de pesar da Diocese, na íntegra:
“A Diocese de Umuarama expressa seu pesar pelo falecimento de Maria Luiza da Rocha, avó de consideração do Padre Murilo de Macedo, missionário na Diocese Irmã de Humaitá, ocorrido hoje, na cidade de Cidade Gaúcha (PR).
Mulher de fé, viveu intensamente uma espiritualidade rica e constante, dedicando-se com zelo e amor à propagação das belezas e grandezas da Igreja. Ao longo de sua vida, organizou 51 romarias ao Santuário de Aparecida, conduzindo muitos fiéis ao encontro da Virgem Mãe de Deus — testemunho de sua profunda devoção e compromisso com a fé.
O Velório de Maria Luiza da Rocha está sendo realizado na CIAPLAN – em frente à rodoviária de Cidade Gaúcha, e o sepultamento acontecerá às 17h00.
Unimo-nos em oração pelo seu descanso eterno e em solidariedade ao Pe. Murilo e a todos os seus familiares”.
(Informações: Assessoria de Imprensa Diocesana)
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais