Foto: PCPR
Dois homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (16), durante uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) no distrito de Vila Rica, em Icaraíma. Os suspeitos, de 54 e 28 anos, pai e filho, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por posse de veículos com sinais identificadores adulterados.
A ação foi conduzida por investigadores da Delegacia de Icaraíma, com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), e cumpriu dois mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas como parte de investigações em andamento sobre crimes envolvendo armas ilegais na região.
Leia também: Rodovia ou floresta? Trecho urbano da PR-323 vira armadilha para motoristas em Umuarama
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais localizaram duas armas de fogo. Uma espingarda calibre .24 foi encontrada com o homem de 54 anos. Já o filho dele mantinha um revólver calibre .38 com três munições intactas. As armas estavam na residência da família, em Vila Rica.
Além do armamento, os agentes apreenderam duas motocicletas: uma Honda CG 125 e uma CG 150. Ambas estavam com os números de chassi e motor adulterados. Cada uma das motos estava sob posse de um dos investigados.
Os dois suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Umuarama, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a origem das armas e dos veículos adulterados, além de possíveis conexões com outras atividades criminosas. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais