Cotidiano

PM cumpre mandado de prisão contra jovem em Iporã pelo crime de homicídio

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão por homicídio em desfavor de um jovem de 24 anos em Iporã na manhã desta segunda-feira (16). Era por volta das 9h35 quando a equipe fez o cumprimento da ordem judicial na região central da cidade.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), com sede em Umuarama, divulgou uma nota com informações sobre a situação. A localização do indivíduo aconteceu após os policiais receberem informações de que o alvo estaria na residência de sua companheira.

Em seguida, uma equipe foi até o endereço e teve êxito em encontrar o suspeito. No local, o homem atendeu os policiais. Os militares deram ciência ao jovem sobre o mandado de prisão por homicídio. De acordo com a PM, ele colaborou com a abordagem e não ofereceu resistência. Dessa forma, não foi necessário o uso de algemas.

A Vara Criminal da Comarca de Dois Vizinhos/PR foi a responsável por expedir a ordem judicial. O crime de homicídio simples está previsto no artigo 212 do Código Penal brasileiro. A pena de reclusão varia de 6 anos a 20 anos.

A PM cumpriu o mandado de prisão por homicídio durante a Operação Liberdade Condicionada. A ação policial visa garantir que os indivíduos procurados pela justiça sejam localizados e presos, retirando-os do convívio social até que seus casos sejam devidamente julgados.

Em Umuarama e região, a Polícia Militar tem realizado prisões de pessoas com mandados em aberto, relacionadas a crimes como furto e outros, como parte desta operação.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

54 minutos ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

2 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

3 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

3 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

4 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais