Cotidiano

Motocicleta com escapamento irregular é apreendida em Goioerê

Durante patrulhamento de rotina na área central de Goioerê, uma equipe da Polícia Militar abordou uma motocicleta que circulava com escapamento irregular e lanterna traseira queimada. A ocorrência foi registrada por volta das 23h50 deste domingo (15).

O veículo, uma Honda/CBX 250 Twister de cor amarela, chamou a atenção dos policiais pelo ruído excessivo e pela falha no sistema de iluminação traseira. Diante das irregularidades, os agentes deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos.

Leia também: PM da Bahia tenta assaltar ônibus em Brasilândia do Sul e é preso com simulacro e droga

O condutor, de 26 anos, e a passageira, de 19, foram submetidos à revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com os dois. Durante consulta ao sistema policial, constatou-se que a motocicleta não possuía pendências administrativas ou registro de furto. No entanto, devido às infrações identificadas, o veículo foi apreendido.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, onde permanecerá à disposição do proprietário para regularização. O condutor foi orientado sobre as providências necessárias para reaver o veículo.

Segundo a Polícia Militar, foram lavrados os autos de infração referentes às condições do escapamento e à lanterna traseira queimada. A passageira também foi liberada no local, após receber as devidas orientações.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais