Cotidiano

Motocicleta com escapamento irregular é apreendida em Goioerê

Durante patrulhamento de rotina na área central de Goioerê, uma equipe da Polícia Militar abordou uma motocicleta que circulava com escapamento irregular e lanterna traseira queimada. A ocorrência foi registrada por volta das 23h50 deste domingo (15).

O veículo, uma Honda/CBX 250 Twister de cor amarela, chamou a atenção dos policiais pelo ruído excessivo e pela falha no sistema de iluminação traseira. Diante das irregularidades, os agentes deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos.

Leia também: PM da Bahia tenta assaltar ônibus em Brasilândia do Sul e é preso com simulacro e droga

O condutor, de 26 anos, e a passageira, de 19, foram submetidos à revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com os dois. Durante consulta ao sistema policial, constatou-se que a motocicleta não possuía pendências administrativas ou registro de furto. No entanto, devido às infrações identificadas, o veículo foi apreendido.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, onde permanecerá à disposição do proprietário para regularização. O condutor foi orientado sobre as providências necessárias para reaver o veículo.

Segundo a Polícia Militar, foram lavrados os autos de infração referentes às condições do escapamento e à lanterna traseira queimada. A passageira também foi liberada no local, após receber as devidas orientações.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

8 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

11 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

13 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais