Cotidiano

Veículo furtado em Altônia é encontrado abandonado em Pérola

Um carro furtado na última sexta-feira (13) no distrito de Jardim Paredão, em Altônia, foi recuperado na tarde de domingo (15), por volta das 17h, nas proximidades da comunidade Três Vendas, zona rural de Pérola, próximo à rodovia PR-496.

O veículo, um Volkswagen Gol branco, ano 2004, foi localizado após a Polícia Militar receber denúncia de que havia um automóvel abandonado em uma área de mata. Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de um carro com registro de furto.

Segundo informações da PM, a verificação foi realizada por meio dos sistemas informatizados da Secretaria de Segurança Pública. A confirmação do furto levou os policiais a acionar a Guarda Municipal de Altônia, que apoiou na remoção do veículo.

O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pérola. De acordo com a corporação, o carro passará por perícia antes de ser devolvido ao proprietário, que já foi informado sobre a recuperação do bem.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo furto. Até o momento, ninguém foi preso. O furto do veículo foi registrado no dia 13 de junho e vinha sendo investigado desde então. A polícia alerta moradores da região a denunciarem situações suspeitas.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Nível do Rio Piquiri sobe e balsa entre Terra Roxa e Francisco Alves é paralisada

A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…

14 minutos ago

Abstenção chega a 33,4 milhões no 1º turno das eleições e bate recorde

A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…

33 minutos ago

Palio que capotou em Umuarama é flagrado na contramão e em alta velocidade; veja o vídeo

Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…

54 minutos ago

PR-323 terá Pare e Siga e serviços em Umuarama e região nesta segunda-feira

Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…

1 hora ago

Jovem sem CNH capota carro em Umuarama e é preso por embriaguez ao volante

Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…

1 hora ago

Nonsugar chega em sachê de 50 mg com proposta de praticidade e alto dulçor

A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais