Foto: Plantão Maringá
Heber Henrique de Souza Martins, de 33 anos, morreu na tarde deste sábado (14) após confronto armado com o Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá. A troca de tiros ocorreu na Rua Estrada Colli, no Conjunto Floresta, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.
O suspeito havia escapado da delegacia de Engenheiro Beltrão após furtar uma viatura da Polícia Civil com armas no interior. Após abandonar o veículo e o armamento, conseguiu fugir.
Durante a madrugada de sábado, o homem foi até Londrina. Lá, furtou um carro oficial da Prefeitura e seguiu até Nova Esperança. No município, invadiu uma empresa e furtou notebooks, celulares e eletrônicos. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Horas depois, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito circulava em Sarandi com o veículo da Prefeitura. Um cerco policial foi montado no bairro Vale Azul.
Heber foi localizado chegando ao Conjunto Floresta. Armado com um revólver, ele atirou contra os policiais durante a tentativa de abordagem. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito, que morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O carro da Prefeitura de Londrina e a arma usada por Heber foram apreendidos. O material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.
(OBemdito com informações Plantão Maringá)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais