Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 31 anos foi vítima de roubo com agressão na madrugada deste sábado (14), por volta das 2h30, na Zona I de Umuarama, no noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada nas proximidades da Praça Arthur Thomas, um dos pontos mais conhecidos da região central da cidade.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele caminhava sozinho pela via pública quando foi cercado por cinco homens, todos não identificados. Os agressores o atacaram fisicamente e levaram seu telefone celular, além da carteira com o documento de identidade (RG) e um cartão bancário.
Leia também: Umuarama tem noite violenta com três ocorrências de agressão contra mulheres
Após o crime, os suspeitos fugiram a pé e tomaram rumo ignorado. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram patrulhamentos na região, mas nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento.
A vítima não informou se conhecia os autores ou se houve alguma troca de palavras antes da agressão. Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem após o ataque.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Câmeras de segurança nas imediações poderão auxiliar na identificação dos autores. Qualquer informação que leve aos suspeitos pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181.
A família de Maria de Fátima dos Santos, de 52 anos, realiza uma campanha para…
O portal OBemdito, de Umuarama, alcançou mais um marco importante no cenário da comunicação paranaense. Levantamento…
O advogado Kevin de Carvalho Marques, filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio…
A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto nesta quarta-feira (8) nos municípios de Ivaté…
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais