Foto ilustrativa: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) registrou três casos de violência doméstica com lesão corporal na tarde deste sábado (14). Os fatos aconteceram nas cidades de Umuarama, Pérola e Altônia. Em duas situações os autores foram companheiros das vítimas e na terceira o autor foi o filho da agredida. A PM divulgou nota das três ocorrências.
O primeiro caso ocorreu em Umuarama por volta das 14h10, no Parque San Remo I. De acordo com a PM, uma equipe esteve no bairro e entrou em contato com a vítima, uma mulher de 43 anos. Ela disse que teve uma discussão com seu convivente, um gomem de 41 anos. Em seguida, o homem a ameaçou de morte, a agrediu fisicamente tentando estrangulá-la e a golpeou com o cabo de rodo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. A PM o conduziu pelos crimes de ameaça, violência doméstica e familiar, e lesão corporal.
Na cidade de Pérola, a PM se deslocou até o Jardim Topázio por volta das 15h. A vítima, uma mulher de 39 anos, disse aos militares que estava em sua residência quando começou uma discussão com companheiro. O homem de 33 anos estava com uma arma branca (faca) e ameaçou a mulher de morte. Além disso, o homem teria agredido a vítima fisicamente com um golpe com o cabo da faca.
A mulher disse que saiu da residência e foi até a casa de um parente, porém, o autor foi até o local em que ela estava e a ameaçou novamente. A Polícia Militar esteve na casa e constatou o fato. A equipe fez patrulhamentos e localizou o suspeito em um bar. A PM abordou o homem, fez a revista e encontrou 6 miligramas de cocaína.
Por fim, os militares informaram ao autor que ele estava preso e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia. Ele pode responder pelos crimes de ameaça, violência doméstica e familiar e lesão corporal, além de ser autuado por portar drogas para o consumo pessoal.
Em Altônia, a PM prendeu um jovem de 25 anos por ameaça, violência doméstica e familiar, lesão corporal e desobediência. A vítima é uma mulher de 51 anos, mãe do autor.
O fato aconteceu por volta das 15h no Jardim paraíso. A agredida disse aos policiais que estava em sua residência quando o seu filho chegou. De acordo com a vítima, o autor apresentava comportamento alterado, proferiu xingamentos e a intimidou com uma faca. O jovem também agrediu a mãe com um soco no rosto.
Os PMs relataram que a todo o momento o suspeito desobedeceu às ordens emanadas pela equipe. Os policiais contiveram o jovem, o prenderam e encaminharam para a Delegacia de Altônia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais