Cotidiano

Miss morta por humorista será enterrada no dia em que completaria 24 anos na Bahia

A modelo Raíssa Suellen Ferreira será sepultada nesta sexta-feira (13), em Paulo Afonso, na Bahia. A data marca o dia em que a jovem completaria 24 anos. O corpo da ex-miss chegou à cidade na noite de quinta-feira (12), após atraso no translado iniciado em Curitiba, capital do Estado.

Raíssa foi morta pelo humorista Marcelo Alves, também baiano. O sepultamento acontece no Ginásio Municipal, após cortejo realizado durante a madrugada. Familiares, amigos e moradores participaram do velório em clima de comoção.

Natural de Pedro Afonso (BA), Raíssa se mudou para Curitiba com apoio do comediante. Segundo familiares, os dois se conheceram na Bahia. A jovem acreditava que Marcelo era uma pessoa confiável. Inicialmente, ela ficou hospedada na casa dele, no bairro Ganchinho.

Com o tempo, surgiram desentendimentos, principalmente por ciúmes da namorada do filho do humorista. Raíssa decidiu sair da residência e alugou um apartamento com amigas. Ela relatou ter recebido uma proposta de trabalho em Sorocaba (SP), oferecida por Marcelo.

A Polícia Civil do Paraná informou que o corpo da jovem foi localizado após o próprio suspeito confessar o crime. Acompanhado do advogado, Marcelo se apresentou voluntariamente e levou os policiais até o local onde havia enterrado a vítima.

Segundo a delegada Aline Manzatto, o humorista estrangulou Raíssa com um “enforca gato”, enrolou o corpo em uma lona e pediu ajuda ao filho. Depois, ocultou o cadáver em uma área de mata em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

Raíssa havia comemorado seu último aniversário em um restaurante na capital paranaense. Na ocasião, publicou fotos nas redes sociais e escreveu: “Mais um aninho concluído com sucesso”. O caso segue sendo investigado como feminicídio. Marcelo permanece detido e pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

(OBemdito com informações RICTV)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

9 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

10 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

10 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

10 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

10 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais