Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá
A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta a morte do aluno da rede municipal de educação, Erick Augusto de Souza Ramires, de 10 anos. Ele estudava na Escola Municipal Pioneira Jesuína de Jesus Freitas.
Erick que passou mal em sua casa na noite de quarta-feira (20), e faleceu na manhã desta quinta (21). A causa da morte não foi divulgada.
“Meus sinceros sentimentos aos pais do aluno, familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento tão doloroso”, lamentou Ulisses Maia
A secretária de Educação, Tânia Periotto, disse prestará todo o suporte necessário à família. “Um dia muito triste para a educação. Erick era um aluno muito querido pelos amigos e professores”, ressaltou.
(Assessoria)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais