Foto: AEN
A Polícia Civil do Paraná prendeu, na noite de terça-feira (11), o segundo suspeito de envolvimento em um roubo à residência em Iporã, no noroeste do estado. O crime ocorreu na madrugada de 24 de maio, quando dois homens armados invadiram uma casa, renderam os moradores e fugiram com bens pessoais e um veículo.
O mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 22 anos, foi cumprido por agentes da 15ª Delegacia Regional de Polícia. O suspeito foi localizado em um comércio da cidade e encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário), onde permanece à disposição da Justiça.
Na data do roubo, as vítimas foram ameaçadas com arma de fogo e obrigadas a entregar celulares, documentos e as chaves de um automóvel Chevrolet Cruze. O carro foi usado pelos criminosos para a fuga.
Ainda durante as diligências iniciais, a Polícia Militar identificou o primeiro suspeito. Na abordagem, o homem reagiu com violência, colocando em risco a equipe. Diante da ameaça, os policiais reagiram e o suspeito morreu no local. O caso foi inserido no inquérito policial que apura o crime.
A investigação prosseguiu sob responsabilidade da Polícia Civil de Iporã, vinculada à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Com base nas provas, foi solicitada a prisão preventiva do segundo autor, deferida pelo Judiciário após parecer do Ministério Público.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais