Vítima foi identificada como Moacir Luiz Tavares, de 64 anos; suspeito do crime foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado (Foto reprodução redes sociais)
Um crime bárbaro chocou os moradores de Goioerê na tarde desta quarta-feira (11). Moacir Luiz Tavares, de 64 anos, conhecido na cidade como “Bacana”, foi assassinado e decapitado em um ferro-velho localizado às margens da rodovia PR-180.
Segundo testemunhas, o autor do crime chegou ao local por volta das 14h e foi visto por trabalhadores que estavam no estabelecimento. Pouco depois, ouviram gritos vindos de dentro do ferro-velho. Ao se dirigirem até o local, encontraram o corpo de Moacir sem a cabeça.
Após buscas pela área, a cabeça foi localizada a cerca de 50 metros de distância, próxima a uma residência vizinha.
A Polícia Civil de Goioerê foi acionada e iniciou imediatamente as investigações. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. Até o momento, a motivação do crime e a versão apresentada pelo autor não foram divulgadas pela polícia.
Este é o primeiro homicídio registrado em Goioerê neste ano e, devido à sua brutalidade, tem causado grande repercussão na cidade. O local do crime foi isolado para a realização da perícia e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
No Brasil, o homicídio qualificado está previsto no artigo 121, §2º do Código Penal, com penas mais severas que o homicídio simples. A pena base é de 12 a 30 anos de reclusão, podendo ser aumentada conforme as circunstâncias.
(OBemdito com informações do GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais