Foto: Reprodução Facebook
A Prefeitura de Altônia divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da professora aposentada Célia Benedetti neta quinta-feira (21). O velório acontece na Capela da Umuprev das 14h30 às 18h.
Célia nasceu em 30/04/1955 em Adamantina, Estado de São Paulo. Ela iniciou suas atividades como servidora concursada no município de Altônia em 02/02/1985, no cargo de professora, com Licenciatura Plena em Pedagogia, Pós-graduação em Gerenciamento do Ambiente Escolar. Trabalhou até 01/02/2010, sempre com ótimo desempenho.
“Pedimos, em nome da Prefeitura Municipal de Altônia, que seu pensamento seja espaço de oração pela família enlutada. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos da Professora Célia Benedetti, rogando a Deus que conforte seus corações”, informou a Prefeitura.
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais