Foto: Plantão Maringá
Um menininho de 4 anos e a mãe dele, de 30 anos, ficaram gravemente feridos após um grave acidente na BR-376, em Sarandi, na noite desta terça-feira (19). O motorista do veículo teve ferimentos moderados e supostamente teria provocado o acidente porque não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
O acidente aconteceu por volta das 22h e o carro seguia no sentido Marialva, quando se chocou com violência contra um barranco antes de capotar várias vezes. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Maringá com ferimentos graves, porque, assim como a criança, foi ejetada do veículo após o choque.
O menino teve traumatismo cranioencefálico grave e foi intubado ainda no local pela equipe do Samu. O condutor do veículo tentou fugir do local, mas foi detido por populares até a chegada das autoridades.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e familiares da vítima disseram que o condutor não aceitava o fim do relacionamento e teria ameaçado matar mãe e filho. Mesmo hospitalizada, a mulher confirmou a versão aos policiais civis, que prenderam o homem após o atendimento médico.
(OBemdito com informações do Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais