Foto: Colaboração/Polícia Civil Iporã
A Polícia Civil de Iporã prendeu, na manhã desta segunda-feira (9), um homem investigado pelo homicídio qualificado de Maycon Filipe Fernandes de Aquino, ocorrido em Francisco Alves. A ação ocorreu após o cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O crime aconteceu no dia 26 de abril de 2025, por volta das 20h30, quando a vítima saiu para participar de um churrasco e desapareceu. O corpo de Maycon foi encontrado em 9 de maio, em avançado estado de decomposição, em uma área rural do município.
Leia também: Identificado motociclista que morreu ao bater em caminhão parado na PR-323, em Cianorte
O Ministério Público apoiou a prisão preventiva, destacando a necessidade da medida para garantir a investigação. A Polícia Civil apontou o suspeito como autor do homicídio. Ele já estava preso desde a Operação Tumba Silenciosa, também conduzida pela Polícia Civil de Iporã.
Além da prisão, as autoridades continuam as buscas por um segundo suspeito, que ainda está foragido. A investigação segue focada na elucidação completa do caso. O crime está sendo tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à captura do suspeito foragido. Denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais da Polícia Civil de Iporã.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais