Foto: Colaboração/Polícia Civil Iporã
A Polícia Civil de Iporã prendeu, na manhã desta segunda-feira (9), um homem investigado pelo homicídio qualificado de Maycon Filipe Fernandes de Aquino, ocorrido em Francisco Alves. A ação ocorreu após o cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O crime aconteceu no dia 26 de abril de 2025, por volta das 20h30, quando a vítima saiu para participar de um churrasco e desapareceu. O corpo de Maycon foi encontrado em 9 de maio, em avançado estado de decomposição, em uma área rural do município.
Leia também: Identificado motociclista que morreu ao bater em caminhão parado na PR-323, em Cianorte
O Ministério Público apoiou a prisão preventiva, destacando a necessidade da medida para garantir a investigação. A Polícia Civil apontou o suspeito como autor do homicídio. Ele já estava preso desde a Operação Tumba Silenciosa, também conduzida pela Polícia Civil de Iporã.
Além da prisão, as autoridades continuam as buscas por um segundo suspeito, que ainda está foragido. A investigação segue focada na elucidação completa do caso. O crime está sendo tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à captura do suspeito foragido. Denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais da Polícia Civil de Iporã.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais