Fotos: Colaboração/OBemdito
Dois episódios envolvendo carros de luxo foram presenciados e gravados por populares em Umuarama neste final de semana. Um deles, um Corvette azul, foi registrado em frente ao Hotel Caiuá.
O motorista aparecendo fazendo um zerinho com o veículo em frente ao estabelecimento, exatamente na esquina entre a avenida Presidente Castelo Branco com a rua Governador Ney Braga. Há semáforos nos dois sentidos da avenida e também no único sentido da rua.
Se o objetivo do motorista era se exibir, chamando a atenção, conseguiu. Mas também colocou vidas em risco, porque o espaço do exibicionismo é bastante movimentado.
Leia também: Condutor de Porsche bate em barranco na PR-158, em Peabiru.
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em seu artigo 175, estabelece que “utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus” é uma infração gravíssima, com penalidade de multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo. A multa chega perto dos R$ 3 mil, além da perda de 7 pontos na carteira.
Se alguém conseguiu gravar a placa, encaminhe-a para a polícia. Talvez o condutor seja chamado para uma aula de catequese.
O outro episódio envolveu um Porsche e aconteceu no trecho da avenida Paraná, em frente a uma faculdade, no sentido para quem vai do shopping em direção ao centro.
Imagens também feitas por populares mostra um Porsche branco sendo guinchado por um caminhão, após bater em placas de publicidade. Não há maiores informações sobre o ocorrido. O que se tem, sim, é que o prejuízo, neste caso, foi gigante para o proprietário do carro de luxo.
Um automóvel Porsche como este, provavelmente um GT, está avaliado em mais de R$ 1 milhão.
Imagens obtidas por OBemdito mostram a presença da Polícia Militar no local. Também é possível perceber a presença do condutor, que aparece ileso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais