Delegacia de Icaraíma (PR) intensifica ações após homicídio; suspeito foi preso horas depois do crime, próximo ao estádio municipal (Foto Polícia Civil)
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Icaraíma, efetuou cinco prisões ao longo da semana, sendo três somente na terça-feira (3), em um desdobramento de ações após o assassinato de um homem de 35 anos, morto com golpes de objeto perfurocortante.
O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de junho, e o principal suspeito — um homem de 45 anos com antecedentes por crimes patrimoniais — foi localizado horas depois nas proximidades do estádio municipal, sem a arma do crime e já com roupas trocadas. Inicialmente, ele foi detido com base em um mandado judicial por regressão de regime.
Com o avanço das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado pelo homicídio, o que foi deferido pela Justiça. O suspeito e a vítima, de acordo com a polícia, eram usuários de drogas conhecidos no meio policial.
Ainda nesta terça-feira, a equipe da Delegacia de Icaraíma deu cumprimento a outros dois mandados de prisão: o primeiro contra um homem de 46 anos, também por regressão de regime, expedido pela Vara Criminal de Icaraíma; e o segundo contra um homem de 29 anos, condenado em sentença definitiva pela Comarca de Maringá.
A Delegacia destacou que a sequência de prisões é parte de uma ação intensificada de combate à criminalidade local. As investigações sobre o homicídio continuam em andamento.
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais