Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro à vítima, que teve contusões e uma luxação no punho após o ataque (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Uma tentativa de atropelamento mobilizou equipes de emergência no início da noite desta sexta-feira (6) em Umuarama. Um homem tentou atingir a ex-companheira com um carro em alta velocidade no Conjunto Sonho Meu, após uma discussão e tentativa de levar à força o filho do casal.
Segundo o tenente Tiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros, a mulher só não foi arrastada porque conseguiu pular sobre o capô do veículo, numa ação desesperada para escapar do impacto direto. “Foi um verdadeiro livramento. Ela tentou se desvencilhar do carro e conseguiu evitar o pior”, relatou o tenente.
A vítima sofreu lesões graves, incluindo uma luxação no punho, contusões pelo corpo e escoriações. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com apoio do Samu e encaminhada a uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso, que pode até ser enquadrado como lesão corporal grave a tentativa de feminicídio, porém, somente as investigações da Polícia Civil poderão pontuar a gravidade da violência.
O suspeito não teve o nome divulgado e até a última atualização desta reportagem não havia sido preso pela Polícia Militar que estava a sua procura. O caso deverá ser encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama.
Os dados de 2025 já revelam um cenário alarmante de agressões contra mulheres no Brasil, com aumento em diversos tipos de violência — desde física até digital. Abaixo, os principais pontos:
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais