Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro à vítima, que teve contusões e uma luxação no punho após o ataque (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Uma tentativa de atropelamento mobilizou equipes de emergência no início da noite desta sexta-feira (6) em Umuarama. Um homem tentou atingir a ex-companheira com um carro em alta velocidade no Conjunto Sonho Meu, após uma discussão e tentativa de levar à força o filho do casal.
Segundo o tenente Tiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros, a mulher só não foi arrastada porque conseguiu pular sobre o capô do veículo, numa ação desesperada para escapar do impacto direto. “Foi um verdadeiro livramento. Ela tentou se desvencilhar do carro e conseguiu evitar o pior”, relatou o tenente.
A vítima sofreu lesões graves, incluindo uma luxação no punho, contusões pelo corpo e escoriações. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com apoio do Samu e encaminhada a uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso, que pode até ser enquadrado como lesão corporal grave a tentativa de feminicídio, porém, somente as investigações da Polícia Civil poderão pontuar a gravidade da violência.
O suspeito não teve o nome divulgado e até a última atualização desta reportagem não havia sido preso pela Polícia Militar que estava a sua procura. O caso deverá ser encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama.
Os dados de 2025 já revelam um cenário alarmante de agressões contra mulheres no Brasil, com aumento em diversos tipos de violência — desde física até digital. Abaixo, os principais pontos:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais